sábado, 12 de maio de 2012

Dia de banho!

Olá aumigos!

Ontem a mamis me deu um banho super gostoso e mereido  !
Olhem só os produtos que ela usou:



Acreditem, sou eu nessa foto!


Eu, toda molhada!
Ah, e a mamis passou condicionador da Pantene em mim. A única parte que eu não gostei foi secar..mas meu pelo ficou super lisinho. Me deu uma preguiiça depois do banho que eu até tirei um cochilo..ZzzZZzz






E finalmente deixei fazer um pitó em mim...



                                     

Agora estou cheirando a charming gloss, a mamis não me larga! =P

Beijos & Lambeijos Da Sammy!

2 comentários:

  1. Hmmmmmmmm que delícia hein Sammy?!
    Seu pitó ficou uma graça! hehe
    Quanto a secagem, não se preocupa, você vai se acostumar rapidinho!

    Lambeijos do Nerinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que eu me acostume logo viu, porque é muito difícil de me secarem..fico querendo fugir.
      Obrigada :)

      Beijos & Lambeijos Da Sammy

      Excluir

AUbrigada por comentar! Mas lembre-se: os comentários passam por moderação,são lidos e depois publicados. Não serão aceitos comentários que contenham:

- Contenham Pedidos de parceria (para isso vá até a página parceiros);
- Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras).
- Contenham links de qualquer espécie.
- Contenham mixuguês.

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...