sábado, 28 de abril de 2012

Crueldade nunca mais - Assine a petição!




Oi pessoal! Eu e a Sammy estamos muito, mas muito tristes por ver os animais sendo cada vez mais maltratados e abandonados. Já me cansei de ver pessoas maltratando/abandonando animais, e o que acontece com essas pessoas? NADA, só pagam uma multa e saem como se nada tivesse acontecido nada. Os animais também são seres e devem ser respeitados!






Navegando pelo blog do meu Aumicão Nerinho, encontramos uma postagem sobre uma petição que está sendo assinada para pedir que se faça uma lei mais severa que  puna  realmente quem faz esse tipo de  barbaridade!



" Assunto seríssimo no Blog do Nerinho!  Todo ano, milhões de animais são mortos...A punição de hoje em dia é uma merda branda, quem comete crime contra os animais, não é punido severamente! E você, caro leitor, acha isso justo? 


Quer dizer, animais também são seres, e acima de tudo, devemos respeita-los! Acha que uma pessoa que mata um animal indefeso, pode apenas pagar uma multa e sair como se nada tivesse acontecido? As coisas tem que mudar, se não, daqui a alguns anos, vão fazer isso apenas por fazer, apenas por tirar uma vida. :( 
Se você não concorda com isso, peço que assinem a petição, Os animais pedem ajuda! Junte-se a nós, e lute por eles!

Eu já fiz a minha parte, agora precisamos de você!

IMPORTANTE ESCLARECIMENTO: 
Ao assinar a petição, você imediatamente receberá um e-mail com um link para a confirmação de sua assinatura. É necessário clicar nesse link, senão sua assinatura não será validada! É importante informar isso a todos, pois muitos poderão achar que este e-mail de confirmação é algum tipo de vírus. Não é! Clique e confirme sua participação nesta luta pelos animais! 







Agradeço a todos que assinarem a petição, os animais precisam MUITO disso. Se possível ajudem a divulgar, quanto mais pessoas assinarem, mais forte será a nossa força!



Fontes: Blog do Nerinho
              Blog do Totózinho

Um comentário:

  1. É desse jeito que iremos conseguir mudar essa situação! Agradecemos a ajuda!

    Lambeijos do Nero!

    ResponderExcluir

AUbrigada por comentar! Mas lembre-se: os comentários passam por moderação,são lidos e depois publicados. Não serão aceitos comentários que contenham:

- Contenham Pedidos de parceria (para isso vá até a página parceiros);
- Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras).
- Contenham links de qualquer espécie.
- Contenham mixuguês.

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...